Apassul lança nova marca e novo site

Uma fonte diferente, cores mais vibrantes e linhas mais suaves. Nossa marca reflete aquilo que representamos a você.

A APASSUL nasceu em 1968, ano de grandes avanços na ciência da semente no estado do Rio Grande do Sul – e no Brasil, como um todo. Depois de investir e inovar no setor sementeiro – lançamos linhas de créditos, apoiamos a abertura de novas associações, investimos na produção de sementes e apoiamos estudos profundos em nosso estado – chegou a hora de avançar ainda mais.

No dia 17/11/2021, por meio de nossas redes sociais, lançamos nossa nova marca institucional. Saímos da caixa, aperfeiçoamos nossas linhas e evoluímos em nossa tipografia.

A nova logomarca acompanha o movimento e progresso que vivemos em nossa sociedade nos tempos atuais. Com um mundo cada vez mais conectado e interligado, a APASSUL abraça os novos tempos, trazendo um estilo mais moderno, intuitivo e focado nas novas tecnologias e avanços que tivemos nesses 53 anos de associação.

A nova marca já está presente nos canais oficiais da intuição, podendo ser acessada por todos os sócios. Todo o kit de marca pode ser acessada por aqui.

Além da marca, um novo site também surge

Com a proposta de deixar mais visual e intuitivo, produzimos um site com aquilo que a APASSUL reflete: transparência, respeito e informação.

O que há de novo?

Já ao entrar na home, é possível ver um resumo de tudo aquilo que a associação faz – no dia a dia, até passa despercebido – mas é só parar para analisar e você verá que sempre estamos presentes junto com você.

Na guia A Apassul, é possível ver uma breve história da associação e como chegamos até aqui, além de ter todo o nosso quadro administrativo (Diretoria Administrativa e Conselheiros) – ambos andam lado a lado.

Pulando para a página Associados, chegamos ao nosso maior trunfo: nosso quadro social. Nesta página estão presentes todos os associados da APASSUL, reformulado e ainda mais moderno. Além dessas novidades, também trazemos um um filtro avançado de busca por marcas comerciais que são multiplicadas e uma nova divisão entre os cargos sociais dentro da associação, divididos em Efetivos, Honorários e Correspondentes.

Chegando em Estatísticas, agora temos uma página exclusiva para publicação de todos os documentos que produzimos. Estatísticas, Custos de Produção, planilhas, informativos – tudo estará segmentado por área (Soja, Trigo, Arroz e Forrageiras), sendo mais prático para quem quiser ter acesso à informação de sementes poder encontrar.

Em Links Úteis, há todos os principais portais que você mais usa, reunidos em um só lugar.

Em Blog, agora a APASSUL terá um portal exclusivo para publicar informações das mais variadas áreas, como novidades do setor sementeiro, estudos, novas tratativas internas e externas e todo tipo de informação que vai impactar positivamente o setor.

Por fim, em Contato, há os principais meios possíveis de você chegar até a gente, além de um formulário de solicitação.

Aproveite o novo site e navegue em uma nova APASSUL!

Artigos relacionados:

Categorias:

Tags:

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *