Nota da APASSUL em relação ao cancelamento da Missão Técnica – Intercâmbio Bahia

Prezando pela saúde e bem-estar de todos os associados e colaboradores que demonstraram interesse em participar da viagem “Missão Técnica – Intercâmbio Bahia”, que ocorreria em agosto, em visita a sementeiras da região oeste do estado da Bahia, a Diretoria da APASSUL, em reunião nesta terça-feira, dia 23 de junho de 2020, optou unanimemente pelo cancelamento da viagem.

Em conformidade com todas as regras exigidas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde, é de conhecimento que há riscos reais ao expor todos os participantes que demonstraram interesse em participar do evento.

Indiferente de idade ou de pessoas pertencentes a grupos de risco, nossa intenção é sempre prezar pelo bem-estar de todos os colaboradores, mantendo sua integridade física e moral.

A APASSUL, nos seus mais de 50 anos de história, anualmente cria mecanismos de integração e expertise aos seus associados, prezando sempre pelo constante desenvolvimento deles. Por isso, queremos deixar claro que nossa Missão Técnica continuará sendo desenvolvida e fomentada internamente, com claros objetivos de organizar novas oportunidades aos nossos associados a fim de conhecerem novos caminhos em empresas modelo. Por isso, no próximo ano, em conformidade com questões sanitárias, novos eventos serão organizados com o apoio dos colaboradores.

Por fim, nosso muito obrigado a você, associado, que já havia demonstrado interesse em participar de nosso intercâmbio. Pudemos ter a convicção de que nosso associado está engajado e sempre buscando novas oportunidades de desenvolvimento, e isso ficou claro com tamanha demanda de participação que recebemos nos últimos dias. Estamos sempre à disposição para sanar suas dúvidas ou esclarecer fatos, em todos os nossos canais de atendimento.

Artigos relacionados:

Categorias:

Tags:

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *